sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Perfume Humor5


Mensagem do perfume:
Moderno, Jovial , Alegre e Sensual.
Informações
O Humor 5 é uma fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas, como cereja, a sensualidade do jasmim e o fundo adocicado de baunilha.
Em sua formulação é utilizado  álcool orgânico, produzido de forma sustentável e socialmente responsável e óleos essenciais brasileiros exclusivos.
Notas de Cabeça: Melão, Maça, Morango, Framboesa, Abacaxi, Mirtilo e Cereja.
Notas de Coração:  Muguet, Rosa, Gerânio, Jasmim, Ciclamen, Heliotropo e Gardênia.
Notas de Fundo:  Musk , Cedro, Sândalo, Âmbar e Vanila
Família Olfativa: Floral
Gênero: Feminino
Classificação:  Desodorante Colônia (EDT)
Criação/Lançamento: 2009
Grife/Marca: Natura
Pais de Origem: Brasil
Embalagem: 75 ml
Preço Médio: R$ 79,90 (Revista Natura)


Eu UsEi!
Parabéns a Natura que, preocupa-se com nosso planeta criando/buscando e inovando  mecanismos de produção que não agridam o nosso meio ambiente.
Gosto muito do design e a cor vibrante do frasco do perfume...PINK, gente, tem como ficar triste com essa cor??rs
Para fazer esse post, usei durante 03 dias o Humor 5 da minha irmã, que me emprestou prontamente ou forçadamente..rsr(brincadeira).
È uma fragrância bem marcante e forte nas primeiras horas (então, não tome banho de Humor 5 ao usá-lo), mas depois de algum tempo, o cheiro vai tomando forma na pele e fica bem agradável e docinho.
A fixação dura em média de 04 a 05 horas sendo indicado borrifar na pele duas vezes ao dia.
E você, o que acha do perfume Humor 5? Comente!

Fonte: ABEVD, Site Natura

2 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Huuum, eu tenho esse e adoro, o cheiro é muito bom, unsdos meus preferidos..

bjokas
Rafa Zelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Dei de presente,para minha amiga oculta,e ela amou!!Me agradeceu tanto!!Acho que ela gostou mesmo!!Eu gosto muito!!
Bjos,Bom fim desemana,
Adalgisa.

Postar um comentário