quarta-feira, 17 de agosto de 2011

110

Sorteio Gabriela Sabatini


Meu Primeiro Perfume!


Essa promoção é especial  e traz muitas lembranças boas.
Gabriela Sabatini foi o primeiro perfume que comprei com meu $$$$$$ e sem querer, descobri que a mensagem do perfume quer dizer exatamente o que senti e passei na época....Desafios, Conquistas e Obstáculos também, mas foi a época da minha independência!


Então...
Para comemorar o lançamento do blog Perfumes e Perfume e muitas idéias legais que estão por vir,  vou sortear 01 Perfume Gabriela Sabatini 30 ml, confira as regras abaixo e veja como é simples participar!!

Inscrição:

As inscrições deverão ser feitas até: 25/09/2011 as 23:59

1º Seguir o Blog Perfumes e Perfume Publicamente
2º Deixe  seu comentário nesse Post (Post da Promoção do Perfume) com nome e email, contando qual foi seu primeiro perfume e quais lembranças  e ou sensações ele traz/trouxe na época.
3º Será valido apenas 01 post / email por pessoa

Sorteio:
Data do Sorteio: 30/09/2011
O sorteio será feito pelo site Random.org.
Será considerada a ordem crescente do primeiro ao ultimo comentário (números) para realização do sorteio.

Resultado
O resultado do sorteio será divulgado no blog até 01/10/2011.
O sorteado(a) receberá um email e terá até 48 horas para responder a partir do recebimento, caso não tenha resposta, farei outro sorteio e assim por diante.
A entrega será feita pelos correios, sem nenhum custo para qualquer lugar do Brasil.

Participem, Indiquem o Blog  e BOA SORTE A TODOS!!

Abraços!

110 comentários:

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Olá,Adriana!Legal esse sorteio: Meu primeiro perfume!Eu quero participar!!!Olha meu primeiro perfume,aquele que me marcou(pois, o outro que eu usava, era compartilhado com minhas irmãs)Ganhei de um amigo,sabe aquele riquinho da turma, e foi um Patchouli( e era a Década de 70).E a lembrança que me traz é da turma toda reunida nas nossas festinhas de sábado, que era realizada sempre na casa de um da turma...quantas saudades!!!Um tempo muito bom de se viver!O que importava era estarmos juntos e cheios de alegria!Obrigada por me fazer reviver esse tempo,que passou,mas que traz belas lembranças.
Beijos e sucesso com seu lindo blog!

Veronice Oliveira disse...

Olá! Achei lindo o tema do sorteio pois me fez lembrar de uma época conturbada mas boa da nossa vida q é a adolescência(ô época emocionante né?!). Ganhei meu primeiro perfume da minha mãe, nem lembro se foi algum dia especial, mas sei q gostei muito dele. Tinha um aroma docinho, bem suave e leve combinava comigo já q eu era a mais delicadinha da minha turma, mas a fixação era boa. O nome desse perfume era Vesta, ñ lembro mais de q marca ele era, só sei q era de uma marca conhecida já saiu de linha faz tempo(q pena!). Ele tinha a caixinha azul acqua com uma flor rosa desenhada, lembro como se fosse hoje! Me lembra as emoções da primeira fase da minha adolescencia, das primeiras paqueras(daquele friozinho na boca do estômago), quando tudo parecia ser p/ vida toda.
Espero q eu seja a sortuda! Gostei do seu blog, estou seguindo. Meu email é:
veroniceeduardo@hotmail.com
Meu blog é:
artemaisdavero.blogspot.com
Se kiser seguir, me deixaria muito feliz. Postarei o banner do sorteio lá.
Bjo!

Eunice Maria disse...

Olá, Adriana! Meu primeiro perfume ganhei faz muito tempo. Foi no tempo de internato quando era adolescente, no Rio Grande do Sul. Ganhei de uma amiga de internato no meu aniversário de 15 anos. Foi muito bacana, não lembro o nome do perfume, mas lembro que era um frasco pequeno, um perfume doce e que traz lembranças de uma época muito feliz.
Estou seguindo seu blog e gostaria de participar do sorteio.
Aproveito para agradecer sua visita no meu blog.
Beijo, Eunice.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Lucia disse...

O meu primeiro perfume foi dado por um amigo no meu aniversário, Almiscar. Época linda, sem grandes compromissos, éramos felizes e jovens.
http://alfabetizareumaformadeamar.blogspot.com
luhddd@gmail.com

Bjks

Cássia disse...

Meu 1* perfume foi quando eu tinha uns 8 anos, era um do Snoop cor de rosa, passei um tempão pedindo pra minha mãe comprar, cada vez que eu ia ao mercado eu prometia que ia obedecer e ajudar ela em casa, prometia mundos e fundos pra ver se ela comprava .
E então esperado dia chegou, consegui ganhar ,eu usava bem pouquinho com muito cuidado pra não gastar muito. Ai o dia trágico chegou em que minha prima menor abriu e jogou no chão, sobrou só um restinho eu chorei muito e depois eu não tinha nem coragem de usar acabou que no fim eu guardei tanto que no fim só tinha um cheirinho bem fraquinho de álcool.

Cassia Fracacio
cassiafracacio@gmail.com

Anônimo disse...

giselle martins
giselleisabele@yahoo.com.br

foi o da circus da britney passei bons momento ao lado dele , sempre comigo em cada ocasiao especial

Ana Paula disse...

Ana Paula Galvão Rosa
apgrosa@hotmail.com

Bom, meu primeiro perfume foi Thaty da Boticário e isso faz muuuuito tempo...rsrsrsrs!!! Era o perfume das meninas na época e me faz lembrar demais minha pré-adolescência, as paquerinhas, as festas e bailinhos!!! Sempre fui muito ligada a cheiros e perfumes, tenho uma sensibilidade maior pra isso, e todo tipo de perfume ou cheiro marca demais fases da minha vida, não só os perfumes mas tb batons, shampoos, desodorantes, até produtos de limpeza!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!! foram vários de acordo com o meu momento mais o que marcou mesmo foi o Armani Code inesquecível... Bjs!

Unknown disse...

Oi querida
Participando do seu sorteio!
mgervasom@globo.com

Meu primeiro perfume foi o Arpeg . Hoje quase ninguém ouve falar dele bem antiguinho. Outro dia encontrei em um site de perfumes e comprei. Ela me trás lembranças doces da minha mãe e olha que já faz muito tempo! Minhas netas e minha filha detestaram o cheirinho de minha infância e ele está guardinho juntinho com os meus mais moderninhos. Então eu nem ligo para as meninas e passo aquele cheirinho doce... doce.. e vou recordando muitas coisas boas que aconteceram em minha vida . Amo perfumes!
Beijinhos
Mônica

Miih Sturari disse...

Nome: Miriã Patricia Pereira Sturari
Email: miihsturari@gmail.com
Seguidora: Miih ;P
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo

Prmero perfume: Foi o Ooops do boticario, ganhei da minha prima quando era bem novinha, o vidrinho ainda era o azul hahaha... foi uma época maravilhosa, por onde eu passava todo mundo elogiava e perguntava qual perfume estava usando, e no meu primeiro beijo também estava ele lá, firme e forte no meu pescoço hahaha,então o do vidrinho azul saiu de linha e ai comecei a usar varios outros tipos de perfumes!

Anônimo disse...

Nome de seguidora: Sabrina Silva
Email de contato: sabrinastarone@yahoo.com.br

Meu 1° perfume foi o Krisca, me apaixonei por ele na hora, eu fui comprar um perfume para meu pai, junto com minha mae, e experimentei o Krisca que é feminino só por curiosidade, e fiquei cheirando meu braço o dia inteiro rsrsrs, é viciante. E quando foi meu aniversário ganhei o perfume. é um cheiro marcante até hoje.

Rosa maria disse...

Rosa maria mendes da Silva
seguidora Rosa maria
asorairammendes@yahoo.com.br
muito legal esse sorteio,eu me lembro bem do meu primeiro perfume ,foi em 1972 e comprei com meu primeiro salario era um Topaze da Avon uma linda embalagem e a tampa imitando a pedra preciosa usei topaze por muito tempo.

Unknown disse...

nome juliana barbuglio
e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
Meu primeiro perfume foi o Ops do O Boticario, eu adorava o cheiro dele, ele me fazia me sentir muito linda usando ele. Também era bem nova quando o comprei. É uma pena que eles não fabricam mais.

Janaína Santos disse...

Janaína Santos
janarociosantos@hotmai.com
Meu primeiro perfume foi o Thaty do O Boticário, eu sempre gostei e até hoje uso, acho super refrescante pra usar nos dias de calor, foi meu pai que me deu!!!

carolina pontes disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Meu primeiro perfume foi quando eu ganhei de aniversário, eu tinha uns 11 anos, ganhei da minha irma o Thaty da boticario, super suave, cheirinho de banho tomado usei por muitos anos essa fragancia...

Carol Raphaelli disse...

Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Meu primeiro perfume foi o Thaty da Boticário,ganhei de um rapaz que fazia tratamento para dependentes químicos na igraja do lado de casa,minha mãe ficou louca da vida,queria que eu devolvesse de qualquer jeito.
Não devolvi,e ainda continuei de amizade com ele.Fomos grandes amigos!

Bruna Bozano disse...

Amei o sorteio =) Meu primeiro perfume foi a Anais Anais da Cacharel... na verdade não era tão meu... era da minha mãe, mas eu amava aquele cheiro e sempre que ela borrifava o perfume, eu ía atrás dela pedindo pra passar um pouquinho...aquele cheiro marcou minha infância e ateh hj uso o perfume de vez em quando pra lembrar daqueles momentos....


Bruna Bozano
ninabrun@hotmail.com

Noca Dantas disse...

Noca Dantas
nocamuri@gmail.com
Natal - RN
Meu primeiro perfume, que adoro até hoje, foi Thaty do Boticário. Marcou muito a minha adolescencia, pois era um tempo de descobertas e das aventuras do coração.

Vera Munhoz disse...

Nome e seguidora- Vera Munhoz
munhozvera78@yahoo.com
São Paulo SP

Meu primeiro perfume , foi o Cabochard, eu adorava. Me faz lembrar a época dos bailes de formatura, dos meus paquerinhas, da troca de olhares, da emoção de adolescente. Tempos que não voltam mais.

redair disse...

Não lembro donome de meu 1º prfume pois foi há muito tempo, mas a senção foimaravilhosa.
Air Batista
redair13@gmail.com
Curitiba-Pr

Unknown disse...

Olá flor!

Nossa meu primeiro perfume foi o primeiro e é o que eu uso até hoje, é o Azzarro, amo demais pois lembra-me da época em que eu namorava com meu marido!!!
E na minha opinião o perfume é fundamental para marcar presença, chamar a atenção e se comunicar. Porém, o que mais
gosto nos perfumes é o poder que eles têm de atração e sedução, e com esse forte poder podemos nos tornamos inesquecíveis.

nome: Gláucia Lourenço Soares
email: glaucialourencosoares@ig.com.br
seguidora: glaucialourencosoares
Twitter: @glaulourenco
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Suely disse...

Muito legal esse tema!!!
Meu primeiro perfume foi do Boticário,o Zíngara, quando eu tinha 14 anos, ganhei no dia dos namorados de um rapaz que gostava de mim e eu nem sabia que ele existia...rsrsrsr. Gostei muito do perfume, não deu em nada com o rapaz, mas foi legal porque era uma época que estava passando de menina para mulher, nem pensava em namorar, mas foi aí que descobri que não era mais criança!
Suely Ronsoni
suelyronsoni@yahoo.com.br
Curitiba-PR

Helloíne Francielle disse...

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Meu primeiro perfume foi o mamãe e bebê(rsrsrsrs)que usei até os meus 5 anos. Amavaaa!

✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-perfumes-e-perfume-ate-2509.html

Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio! http://migre.me/5CxDz
Será mais que bem vinda!
Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

Solange Lamb disse...

Meu primeiro perfume, foi dado pela minha mãe, purblaca do avon, mais o primeiro que comprei com meu suor, foi também o gabriela sabatini sou apaixonada pelos dois, to mirando um amor amor da cacharel, ou o 212 sexy da carolina herera,vou torcer pra ganhar este maravilhoso presente.

Karla Viviane disse...

Karla viviane
karlavivianem@hotmail.com
Meu primeiro perfume foi o Gabriela Sabatine, até hj o cherio me trás boas lembranças de quando eu ia à igreja com minhas amigas, nos arrumávamos todas e o perfume tinha um toque especial.quando o usava me sentia mais confiante, o perfume trazia um ar de que a infancia havia terminado e começavamos uma nova fase.

Priscila disse...

Priscila Milioli Rampinelli
pri_rampinelli@hotmail.com
Meu primeiro perfume foi o OPS (O Boticário), o seu cheirinho me faz lembrar bons momentos da adolescência, da escola e das grandes amigas que compartilharam bons momentos comigo.

Dany Santos disse...

Daniella Santos

email: daniella-maria@ig.com.br

Meu primeiro perfume foi o OPs do boticario, e na época tive a sensação de atraente e sexy pois era adolecente e estav me achando, rsrsrs

Vou ganhar.

Georgia Jácome disse...

Nome: Georgia Jácome
Nome de seguidora: Georgia Jácome
e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
Guarulhos SP

Meu primeiro foram 2: Ops do Boticário e Lua da Natura. Ambos me remetem a essa época, quando sinto o cheirinho morro de saudades da adolescência ;)

Lucia Marina disse...

Lucia Marina Pires
Luseas
lu_seas@yahoo.com.br
Barbacena MG

Meu primeiro perfume foi o Dune, de Christian Dior. Era bem novinha e escolhi logo um perfume doce e forte. Depois que ele acabou , nunca comprei outro igual. Quando sinto o cheirinho dele, tenho saudades da adolescência, mas também acabo me lembrando daquelas dúvidas de menina, daquela mania de achar que o mundo inteiro está contra você... Prá mim é um perfume só para lembrar, não dá para usar de novo!

Bjos!

Jéssica Fernandes disse...

Jéssica Fernandes
jessica.fernandesnavarro@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi o 212 sexy, que é um perfume marcante e meio doce. É um perfume perfeito! Já usei o da Gabriela Sabatini, é perfeito demaissssssssssssssss!

mary ramos disse...

mary ramos
maryalrma03@gmail.com
meu primeiro perfume foi o Lua da Natura, foi especial pois foi o primeiro perfume, de primeiro presente , do primeiro namorado. Tinha que ser especial, né.

Anônimo disse...

O perfume que mais me marcou e lembra minha infância é o Ma chérie do Boticário. Eu lembro que trazia uma coisa boa, uma sensação de frescor, de banho tomado. Era uma delícia, isto é, ainda é uma delícia.

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

joana karina disse...

Participando!

joana karina
joanakarina_16@hotmail.com
Recife/PE

Uso perfume desde bebê, então sou obrigada a comentar sobre o meu primeiríssimo perfume desde meus primeiros instantes de vida: O mamãe e bebê da natura. Usei até uns 7 anos e ele me faz lembrar da minha infância, o cuidado que minha mãe tinha em me manter sempre cheirosa e por isso era muito elogiada. Aquele cheirinho de bebê tenho na memória até hj. Guardo um frasquinho de lembrança, faz tempo, mas ainda consigo sentir aquele cheirinho de infância de longe e ter aquele momento "nostalgia".

Luiza Miyashita Gonçalves disse...

Luiza Miyashita Gonçalves/miekomiyashita@hotmail.com/Ribeirão Preto-SP.- Meu primeiro perfume foi Giovanna Baby,e até hoje 24 anos depois ainda uso para dormir.E ele sempre me desperta todas as descobertas da minha adolescencia.Hoje uso Chanel Cristalle,mas semper vou amar a minha Giovanna Baby! Bj

Celinha disse...

Celia Maria
celiamanasc@gmail.com
Meu primeiro perfume foi Giovanna Baby. Hoje em dia uso varios.Era tão novinha e me sentia leve e bem cheirosa quando usava.Bjos Celinha

Z Design disse...

Zélia Dominoni
zelia.dominoni@gmail.com
Meu primeiro perfume que tenho lembrança é o Thaty do boticário. Antes disso eu tenho a lembrança de outros, mas nenhum foi marcante como esse, pois faz me lembrar minha melhor amiga na época do segundo grau. Ela era doce, meiga, inteligente, sensível e bem mais calma que eu. E até hoje qdo eu sinto lavanda lembro do Thaty, e conseguentemente da minha amiga, e isso me acalma, e faz com que eu resolva as coisas com mais paciencia. beijos

narja correa disse...

Narja Correa
na_hioco@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi o da J&J lavanda, que não é bem um perfume, mas traz boas lembranças daquela época. Depois veio o Ops! do Boticário, que lembra mais aquela fase da adolescencia.

Ana Carolina Escudeiro de Moura disse...

Nome/Seguidora: Ana Carolina Escudeiro de Moura
aninhaescudeiro@gmail.com
São Paulo, SP

Meu primeiro perfume foi na infância e era da Giovanna Baby. Na época eu podia sentir o carinho da minha mãe, atualmente é um dos meus cheirinhos preferidos que me remetem à infância!

Berthine Fragoso disse...

Berthine Fragoso Vinhas
berthine@alagipe.com.br
Meu primeiro perfume que foi significativo foi na adolescência o annais annais, adora ele até hoje, e tenho muitas lembranças boas da época, meu pai sempre que viaja trazia um pra mim.

Edvanda Crochê disse...

Sabe RASTRO? Esse foi meu primeiro perfume. E me trazem boas lembranças me lembra meu primeiro e unico AMOR eu tinha apenas 15 anos, um Amor que durou apensas 3 anos mas foi intenso e duradouro mas Deus o tirou de mim.Ele partiu em 85 saudades Meu querido.

Edvanda Trindade
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Anônimo disse...

Meu primeiro perfume foi Baby Smel,quando eu era criança. Quando sinto o cheiro desse perfume me lembro dos tempos, de brincar na rua, subir em arvores, e de panhar goiaba escondida do vizinho. Velhos tempos que não voltam mais,mas o cheiro desse perfume me traz de volta no tempo.

FERNANDA
fernandaecamargo@yahoo.com.br

Luara Gomes disse...

Luara Gomes
lu_love_rock@hotmail.com

Minha mãe sempre teve vários perfumes e quando eu era pequena adorava usar os dela e acabaram por ser meus primeiros perfumes tbm... meus preferidos eram o próprio Gabriela Sabatini e o Dalissime, de Salvador Dali... quando cresci e passei a escolher meus perfumes, meu primeiro foi o UDV pour Elle (o prata)e marcou por muito tempo, vários amigos me reconheciam por este perfume

Maisa disse...

Nossa, relembrar o primeiro perfume...! São coisas que a gente nunca pensa, mas que com certeza fizeram grande diferença na adolescência!

Se não me engano, meu primeiro perfume foi o Y da Natura... foi um presente de um paquera... hehehehe

Lembrança boaaa!!!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Anônimo disse...

Oi, que legal me fazer lembrar disso!
Me lembro que o primeiro perfume que usei foi TATY (Boticário) eu amava e me fazia sentir linda, nem lembro porque, acho que só porque foi o primeiro que consegui comprar com meu próprio $$$
Cleonice Moretti
Sou a seguidora Cléo
cleomoretti@yahoo.com.br
Bagé - RS

Patrícia disse...

Meu primeiro perfume... Bom, foi uma daquelas colônias para bebê, bem fraquinhas que pra mim, lembravam a talco. Minha mãe passava em mim e eu adorava xD Época boa, inocente e sem problemas x)

Patrícia Brandão
seg Paty
patyl.fb@gmail.com
são paulo sp

Karina Moreira disse...

Amei a idéia dessa promoção, me fez lembrar do primeiro perfume que comprei CK one. Juntei meses a fio o dinheiro...rsss
Mas valeu a pena pois uso até hoje. Tenho a mesma sensação de quando usei pela primeira vez, liberdade e irreverência. Adoro perfumes!

Janine Simmer disse...

Janine Assis Simmer
janineas@gmail.com

Lembro que eu usava o perfume da minha mãe, Revelar da Natura, e era na época de escola.. eu tinha uns 12 anos.. as primeiras paquerinhas, muitas risadas com as amigas!!

Fernanda Reimao disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
Meu primeiro perfume foi alfazema, sempre me traz lembranças da infancia.

Fabiane Abe disse...

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi um da Thaty.. maravilhoso! *.* Traz lembranças ótimas!

Anônimo disse...

Adriana Cavalcante Sousa
adrisousa31@yahoo.com.br

O meu primeiro perfume que marcou muito foi o Giovanna Baby, lembra o comecinho da adolescência, novas descobertas, primeiro namorado!!!!

Maria Guimarães disse...

Meu primeiro perfume foi o ops! do O boticario, ah! o azul pois tinha 3 cores com fragancias diferentes!! Ele me lembra da minha adolescência do primeiro beijo...saudades de um tempo bom que não volta mais!!!

Maria Guimaraes
Mariaglima3@hotmail.com

neguinha disse...

GIOVANNA BABY, NA ÉPOCA ERA MODA, EU ME SENTIA TODA TODA, POR POSSUÍ-LO, POIS MINHAS AMIGAS TINHAM INVEJA POIS NENHUMA TINHA, EU ME SENTIA A MAIS PODEROSA E CHARMOSA, EU TINHA 11 ANOS E ERA APAIXONADA POR UM MENINO, QUE CHEGOU PERTO DE MIM E DISSE QUE O PERFUME ERA GOSTOSO E QUE ESTAVA MUITO CHEIROSA, ME SENTI NAS NUVENS E NA OCASIÃO FOI MEU 1º BEIJO. NUNCA ESQUECEREI.
PRISCILA DE SOUZA
fuentes_pri@yahoo.com.br
http://www.facebook.com/PRI.NEGUINHA
http://twitter.com/#!/FUENTES_PRI

jarb140 disse...

O meu primeiro perfume foi o Seiva de Alfazema, super antigo, vendido em qualquer farmácia. Eu me achava, rsss
Aline Rodrigues
Jarb140
jarb140@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Sarah Moura disse...

Oi flor! Participando!

Sarah Moura
sarahmouraa@gmail.com

Meu 1º perfume foi presente da minha bisavó, "toque de amor" da Avon, e até hj quando sinto o cheiro ela me vem a memória, trazendo saudades!

Bina disse...

nome: Sabrina Schirmer
Seg: Bina
email: ssbina@hotmail.com

Meu primeiro perfume que comprei com meu $, foi o Inpiration da Lacoste. Foi amor a primeira vista, uma amiga tinha uma amostrinha experimentei e AMEII... Passado uns meses, perto do meu aniversário uma amiga ia pro exterior e pensei é esta a hora (dólar baixo!)...encomendei!!!! Nossa fiquei realizada... até hoje lembro desse perfume como uma conquista e cheiro de alegria!!!!!!!!

Josi artes disse...

josiane de oliveira alves
josinine@hotmail.com
meu primeiro perfume foi o vert da boticario,ganhei no inicio do namoro c meu hj marido ele mudou de nome mas ainda tenho uma espe´cie de nostalgia qdo sinto seu cheiro,lembrança de um inicio de amor q perdura até hj mais de 16 anos

Tathiane Evelyn disse...

Tathiane Evelyn
tathy_limaocommel@yahoo.com.br

Meu primeiro perfume foi o Thaty da Boticário, me traz boas lembranças da infância pq sempre alguem especial me dava ele por ser o meu apelido.

Kat disse...

Elza Katue
katuee@yahoo.com
Nao consigo me lembrar do meu primeiro perfume, mas um dos perfumes mais marcantes foi Chopard, me trazem boas lembrancas, uma epoca inesquecivel!

Cintia disse...

Cintia Siqueira
seguidora:Cintia
cintialyrarj@gmail.com
Meu primeiro perfume(pelo menos é o que eu lembro) foi o Thaty do boticário. Tenho boas recordações dos meus 15 anos, da minha festa.

DANIELA LIMA disse...

DANIELA LIMA
SEGUIDORA DANY
daniela.flima07@yahoo.com.br

Meu primeiro perfume FOI O ALFAZEMA ERA CRIANÇA MINHA MÃE COMPROU P ELA MAS ACABOU ME DANDO DE TANTO QUE EU USAVA,ME LEMBRA A INFANCIA FELIZ E CHEIA DE PAZ QUE TIVE!

ILKA HARO disse...

ILKA HARO - ILKAHARO@GMAIL.COM
ilkaharooriartes.blogspot.com/

Parabéns pelo blog e pela promoção, adorei!
Passei por muitos perfumes sem me prender a nenhum, até que meu marido me deu um FLOWERS do Kenzo. Foi amor ao primeiro cheiro!
Não sou escrava de um só. Me permito ser infiel de vez em quando. Gosto de um bem simplezinho que chama INDRA. Depende de onde vou para escolher o perfume. Geralmente de dia o INDRA e a noite o FLOWERS.

Gê Lima disse...

GERALDO COSTA
GEDACOSTA@YAHOO.COM.BR


Olá boa noite!
Olha,meu primeiro perfume não tenho muitas recordações boa dele não,lembro que era um de fragrância doce e marcante.Errei na medida e sair exalando aquele cheiro pela a rua,pequei um ônibus e ninguém ficava mais que cinco minutos ao meu lado,logo se levantavam.Foi uma experiencia meia constrangedora mas benéfica,pois nunca mais usei o tal perfume.Acabei dando-o para a minha sogra.

Unknown disse...

greice vacaro
greice_vacaro@hotmail.com
nao tenho recordaçoes apenas adoro perfumes, afinal quem nao gosta de ta bem cherosinha(o)

Walquiria disse...

Walquiria freitas balejo
naidasilva2011@hotmail.com
O meu primeiro perfume foi o kriska da natura a primeira vez que eu usei ele foi na praia ele era da minha mãe, e hj em dia se eu passo ele me lembro daquela época de criança pq faz tempo, me da uma sensação maravilhosa é dificil descrever o que eu sinto volta totalmente a minha mente para aquela época.

maria ester moraes disse...

maria ester moraes
nome de seguidora: maria ester moraes
mestermoraes@gmail.com

meu primeiro perfume foi Acqua Fresca, do Boticário,todas as meninas populares do colégio usavam, era uma febre, então sempre que sinto esse cheiro, me lembro dos tempos do colégio, tempos bons, com amizades verdadeiras!!!

Adriana Prado disse...

Oi, Adriana! Legal este sorteio, falar do meu primeiro perfume!
Bem, o primeiro perfume que tive pra chamar de meu, ganhei aos 15 anos. Acho que muuuiiiitaaaa gente já usou: Acqua Fresca, Boticário. De vez em quando ainda compro, mesmo o frasco menor, porque este cheiro só me lembra juventude e alegria. Ainda hoje meu marido adora. Muito bom logo após o banho.

Beijo

Adriana Prado

VAN disse...

Vanessa dos Santos
vansantos29@gmail.com

Meu primeiro perfume foi um com almiscar, não me lembro bem o nome, sei que comprei no catálogo da Hermes em 1994 ... super cheiroso e me lembra uma sensação de liberdade e juventude!

Bjkas

Vanessa Lima disse...

Vanessa de Lima
vanessa.spbr@yahoo.com.br

Meu primeiro perfume foi "Giovanna Baby" do frasco cor-de-rosa e minha lembrança é de ir para um novo colégio, fazer novos amigos e ter novos conhecimentos.
Até hoje quando sinto o cheiro desse lembro desse ótimo tempo.

Beijinhos**

Blog Ariane Baldassin disse...

Ariane Baldassin
seg nane_balda
nane_balda@yahoo.com.br
Americana/SP

O perfume mais marcante que eu já usei foi o Revelar da Natura. Por um bom tempo eu usei e quando meus amigos sentiam esse cheiro eles ja diziam: é o perfume da Ariane!

Flaviana disse...

Flaviana Moreira
flavianajm@yahoo.com.br

Meu primeiro perfume foi o Fifteen Years da Água de Cheiro, foi na adolescência, lembro de ter sentido o cheiro em uma menina do colégio e fui correndo perguntar que perfume era aquele. Comprei na mesma semana. Ele me remete ao bons tempos da época de colégio, mas confesso que ele ainda é o meu perfume preferido!

Rafaela Zelenski disse...

Que sorteio cheiroso..Bom, meu primeiro perfume foi o Hoje da Natura, minha mãe comprava e usava muito, e eu sempre pegava escondido dela. Adorava o cheiro.

Rafaela Zelenski
seg: rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp

Jenny disse...

Jennifer Prioli Cardozo
seg: Jenny
jenny_cardozo@hotmail.com
Tatuí/SP

Luciana Melo disse...

Luciana J. Almeida Melo
Seguidora: Rê ♥ £u Amor
Email: relumelo@gmail.com
Cidade: Aragarças-Goiás

Meu primeio perfume foi o Taty do O Boticario ganhei da minha maezinha e acabou rapidinho....Como minha mãe diz "a LU nao passa perfume, ela toma banho".,hehehe.
Beijos flor!!!

Luiza Leão disse...

Por incrível que pareça, meu primeiro perfume importado foi o Gabriela Sabatine, amei tanto e fez tanto sucesso que uso até hoje.

Luiza Leão
Seg: Luiza Leão
luleao86@gmail.com
Joinville/SC

Gradycéllia e Junior disse...

Nome:Gradycéllia Oliveira
E-mail: junioregrady@hotmail.com

Nossa, meu primeiro perfume foi um 273 que ganhei do meu primeiro namorado (em casa rsrs...). Foram ótimas lembranças, sensação de paz, além de ter um perfume ótimo!

Andressa Nunes disse...

Andressa Ferreira Gomes Nunes
sinistro1976@hotmail.com


Taty, foi o primeiro perfume que ganhei de alguém, fiquei tão feliz que usava ele em todas as ocasiões

manhas do msn disse...

Meu primeiro perfume deve ter sido cheirinho de bebê pois acho que já de bebê AMAVA perfume!!Quem não gosta né??
Alice
alice_rodrigues11@hotmail.com

liu disse...

Karen Kobayashi
l.i.l.i.u.m@hotmail.com

Meu primeiro perfume de verdade foi um Flowers by Kenzo, amei de primeira, usava ele tanto que acabou rapidinho rs, quando eu o ganhei estava numa época conturbada porque meus pais haviam ido para o Japão e eu me sentia muito sozinha, esse perfume me lembra sempre inverno.
Mas o primeiro perfume que eu usei na vida foi exatamente um Gabriela Sabatini da minha mãe, chorava horas pra ela deixar eu passar um pouquinho quando íamos sair, mas ela nunca deixava, então eu usava escondido :)

Beijos.

Anônimo disse...

Amei o sorteio! Participando!
Meu primeiro perfume foi o Accordes (Boticario) e lembra meu 1° namorado.
Cristiane Moraes
crismm20@yahoo.com.br
Rio Bonito/RJ

LUCIANE disse...

AMEI O SORTEIO!
LUCIANE S. PEREZ
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
EMAIL: lucianesperez@gmail.com

MEU 1° PERFUME FOI UM MA CHERIE (O BOTICARIO). E BEM SUAVE... ADORO! JA TIVE EM TODAS AS VERSOES E EMBALAGENS DIFERENTES! CONFESSO QUE E MAIS PRA CRIANÇA E ADOLESCENTE... MAS DE VEZ EM QUANDO AINDA ME DOU UM DE PRESENTE!!!

Pontos da Flor disse...

Oi, adorei seu cantinho e vou participar é claro.. rsrs
Rosi Kamke
Seguindo com Pontos da Flor
Baixo Guandu - ES
e-mail: rosi_kamke@hotmail.com
Vou divulgar o seu maravilhoso sortei aki oh: www.pontosdaflor.blogspot.com

O meu primeiro perfume foi o PETIT, ele era um charme, e um aroma bem suave, lembro que também como vc, comprei com o meu dindin. Me traz boas lembranças, pois era adolescente, é bom lembrar das travessuras dessa fase.. rsrs

abraços..

Fernanda disse...

PARTICIPANDO!!!!

Fernanda Camilo
fer.ccampos@hotmail.com
seguidora: Fernanda Camilo
GUARIBA/SP

Meu primeiro perfume foi "My Love" (O Boticario), eu tinha uns 15 anos e fiquei muito feliz, pois foi de um admirador. A paquera não deu certo, mais acabou fazendo com eu me lembrasse dele sempre que usava o perfume, pois ele é bem suave e gostoso, ideal para a idade.

Anônimo disse...

Carolina Gonçalves
carocah@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi o kaiak feminino da natura.
Ele me tras lembranças boas e chatas tbm...hoje eu não gosto mais do cheiro dele por causa disso. =P

Taize disse...

Taize Pereira da Silva
Seg:Taize.
taizeps@hotmail.com
O meu primeiro perfume foi o cecita do boticário, me traz muitas lembranças, tanto que uso ele até hoje, pois sempre chamava a atenção, e muitas pessoas desde aquela época peguntam qual perfume eu usava, e minha lembrança é de falar muitas vezes o nome deste perfume para as pessoas.

Unknown disse...

Sandra Duarte
srrduarte@gmail.com

Meu 1º perfume foi Blue Geovanna Baby. Faz tanto tempo .... rsrsrsrs Mas, adorei a suavidade que combinava com a juventude da época.

lindinh@ disse...

participo!

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@
email: 22pri.m@bol.com.br
meu primeiro perfume foi o Kaik!!! hehe
eu comecei a usar por influência de uma amiga minha que gostava muitoooo dele.. ele é forte... pra mim trazia uma sensação mais masculinizada por isso mudei logo depois!
beijos

Anônimo disse...

Boa tarde
De: Renata Keli

Eu não me lembro do meu primeiro perfume,mas me lembro de um bem marcante que chamava DEVOLUTION amava esse perfume e agora parece que saiu de linha, era ate da GABRIELA SABATINI,e me traz lembranças da minha adolescência.
Vou encaminhar para as minhas amigas também.

Renata Keli
rekeli@ig.com.br

Anônimo disse...

Meu primeiro perfume foi o Taty – O boticário ( restinho da minha irmã...rsrs)
Me traz lembranças da minha adolescência, da época que trabalhava na Trorion, das viagens que fazíamos pela empresa que a minha irmã trabalhava, das idas ao shopping com a minha amiga Vera...
É isso...
Patricia Alves
patricialvesilva@gmail.com

Gisele disse...

Gisele Fagundes
giselemkt@yahoo.com.br
Meu primeiro perfume foi Flower By Kenzo que tem frangancia floral que me faz sentir em paz comigo mesmo, transmitindo alegria no meu dia a dia

Gabi disse...

Gabriela Lira da Silva
Seguidora: Gabi Lira
email: gabriela_lira322@yahoo.com.br

Meu 1º perfume foi mamae bebe, mas o 1º qganhei q me marcou foi, o Ops da boticario, que ganhei da minha ame no dia do meu niver, estava entrando na adolescencia, e me marcou muito por essa fase cheia de novidades coisas novas, e muito medo, onde cometiamos varias coisas sem nexo tbm Ops...hahahahha...a melhor fase da minha vida =)

Anônimo disse...

Meu Primeiro perfume foi o Nº6 do contem 1G que é a fragrância do Gabriela Sabatini e traz lembranças do Meu Primeiro Amor

Veronica
veronica.silva2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Adriana Paula
adriana-racco@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi o Orvaille da Natura, me traz lembranças boas, inclusive minhas irmãs usavam esse perfume escondido..rs

Cris disse...

Participando!

Cristiana Pontes
seguidora:Cris
email:cristianaangelica@hotmail.com

Meu 1ºperfume que comprei com meu dindim foi o Taty do boticário...nossa como achava ele perfeito e a lembrança que tenho é da adolescência...saudades boas...

Deia disse...

oi, meu primeiro perfume foi seiva de alfazema, aquele antiguinho mesmo, ganhei da minha querida avó, até hoje sinto falta dela e quando a saudade aperta muito compro um vidrinho e uso apos o banho, hoje estou usando o pripioca da natura.
beijos

Deia disse...

esqueci de colocar meus dados, desculpa, ai vai
margareth marques cortes
aliciodeia@bol.com.br
seguidora: margareth
juiz de fora/minas gerais

Sanélia disse...

Sanélia Nascimento
saneliang@yahoo.com.br

Nossa, acho que foi Taty do Boticário.... ele me traz lembranças da adolescência.

Déia Feminices disse...

Oi! Adorei o tema...

Meu primeiro perfume foi o Innamorata do Boticário...

Me lembra da adolesc~encia, do primeiro beijo, primeiro amor, primeiras baladas...
Nossa! Voltei no tempo com essas lembranças...
;-)

Bjs flor!

Andréia B. Chies
feminicesecia@gmail.com

Unknown disse...

Ai esse sorteio me despertou lembranças MA-RA .
Meu 1º perfume foi o ops de O boticário,lembro que me senti forte , madura e muito mulher!!

Nome: Michelly Lappa
michellylappa@hotmail.com

Josele Lopes disse...

Josele Lopes
joselelopes@yahoo.com.br

Foi a Colônia de Alfazema, após o banho minha mãe colocava umas gotinhas, dai o cheiro inesquecível.
Bjs bjs de primavera

kellen trindade disse...

Kellen Trindade
Kellen_oliveir@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi o Ma Chérie da Boticário *--* Lembro que adorava usar esse perfume e adorava os kitzinhos que vinham com ele. A necessárie eu uso até hoje!

Anônimo disse...

Olá Boa Noite
Meu nome é Andrea -
Email andrea_guidi@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi o Taty O Boticário.
Me lembra escola...amigas...adolescência

Anônimo disse...

Meu primeiro perfume marcante foi mamãe e bebe da Natura (tinha 13 anos) e me lembrava infância de um modo geral.
Beijos e obrigada!
Daiana Alves
daiana.alves11@hotmail.com

Renata Neves disse...

Renata Neves
candynata1@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi da Natura Kids, um cheiro bem agradável da infância... Devo confessar que guardei um restinho dele por anos, só para lembrar do cheirinho.

Patricia saracino de Almeida disse...

Patrícia Saracino
patsaracino@hotmail.com

Meu primeiro perfume acho que não me lembro porque sempre fui muito cheirosa desde muito cedo, mais o que traz memórias mais remotas é o Tarot da natura. Cheiro de adolescencia, de artes e tramoias de uma época inesquecível!!

Diário Fashonn disse...

Stephanya Carvalho Paula
stephanyamix@hotmail.com

Meu primeiro perfume, foi o MY LOVE do Boticário.
ah, só em lembrar dele lemrbro dos momentos que passei na minha vida, os melhores, lá na minha cidade, com minhas amigas...
Só lembra minhas aventuras de menina..

Ana Carolina disse...

Ana Carolina de Sousa Silva - Ana c.
anacarolina_ssp@hotmail.com

Quando ganhei foram dois, mais o que usei primeiro foi o "Petit da avon" , me levou ao passado, um cheiro que vivi na época que era pequena, das coisas boas que fiz com minha familia .

Brendinha Oliveira disse...

Meu primeiro perfume foi dado pela minha mãe.
Foi o Tati da Boticário, aquele cheirinho fresquinho de criança, muito bom.
Me remete as lembranças de minha infância, as minhas brincadeiras com minha mãe. muito bom!

Nome: Brenda Souza Oliveira
E-mail: brendabrankinha@hotmail.com
beijos.

Ligia Pena disse...

Ligia Prudecio Pena
ligiapompom@yahoo.com.br

Meu primeiro perfume foi mamãe bebê da Natura, ele representa a infancia querida, de brincadeiras e o pensamento de que tudo era facil.

Lindsay disse...

Lindsay Kaori Furuta - Seg.: Lindsay
furutakaori@gmail.com

Bem, meu primeiro perfume foi presente da minha mãe, eu estava completando 13 anos, lembro bem pq foi o aniversário de "mocinha"(havia menstruado naquele ano).
Foi o Thaty, de O Boticário.
Até hoje quando sinto o cheirinho de talco do Taty, lembro de como foi mágico aquela fase de criança para mocinha, marcou muito!

Blog Momentos disse...

Joice Carine Z. Souza
joicecarine@hotmail.com

Meu primeiro perfume foi o Laguna, eu era mocinha quando usei pela primeira vez, marcou bastante.

Postar um comentário