0

Perfumes e Perfume Social


Esse Espaço é Especial!

Perfumes e Perfume  também tem um compromisso  com a sociedade!
Meu objetivo aqui é divulgar trabalhos sérios e lindos que são oferecidos através de ONGs e entidades (independente de religião) que ajudam  crianças, jovens e idosos a ter uma vida mais digna, sem preconceitos e de inclusão social,  nesse mundo  que é tão cheio de regras e “palavras” para ajudar o próximo, mas infelizmente com poucas atitudes.
Visito pessoalmente cada entidade/ONGs ou ações que divulgo aqui, muitas vezes é difícil segurar a emoção, mas me conforta saber que  existem muitas pessoas que fazem tão bem doando principalmente seu tempo para outras que precisam.  
Sabemos que todas as entidades precisam de  recursos para se manterem e isso acontece através de doações em $$, roupas, alimentos, tempo, etc. e todas essas doações são muito bem Vindas, então..
Vamos fazer a nossa parte, ajudando, doando e participando dessas ações que fazem tão bem para os que precisam, mas fazem melhor ainda para nós mesmos.
Se cada um doar “um pouco”,  teremos “um monte” para deixar mais  justa e digna  a vida de alguém,  que não tem o “mínimo” para sobreviver.
Pensem Nisso!

Em breve, começarei a divulgar  Entidades e ONGs que merecem nossa atenção.

Abraços!